sábado, junho 17, 2006

Lost Parte 1

Depois de me perder em vários terminais cheguei no centro de Munique. Grande festa de turistas, muitos brasileiros, tomando cerveja quente a 3,50 euros (1 euro igual R$ 3,00). Passeio curto que queria voltar de forma segura para o hotel sem correrias e o onibus ia ate a 1h00. 23h30 comeco a voltar, tudo certo a galega do hotel, muito simpática e paciente tinha tentado me explicar e dado uns panfletos de itinerario do metro e do onibus. E tudo certo pois eu tinha conseguido chegar ao Centro de Munique.

Pego o metro indicado e vou até a estação indicada. Desço do metro e surpresa, não era a estação que eu havia saido do onibus na ida. Era uma estação que eu sai com apenas umas pessoas que logo sumiram e num lugar meio rural, sem taxi nem hotel perto.

Estou totalmente perdido no meio do nada de Munique sem falar nada de alemão ou inglês. Saio andando pelas ruas procurando algo que me ajude e depois de algum tempo passa um onibus, que não era o meu, e embarco. Procuro falar com o motorista usando as palavras em alemão que eu conheço, "Taxi e Hotel". Ele me indicou um hotel e fui até a portaria e fazendo o sinal do 21 pedi para me ligar pra um taxi.

Chegando ao hotel tomei uns 10 chopps e fui dormir por voltas das 2h00. Grande aventura no primeiro dia.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mica,
estou acompanhando algumas coisas suas pelas andanças pela alemanha. fico até com sede só de lembrar os "chops" que deve ter tomado tudo. se precisar de dinheiro ligue.
um beijo beto

terça-feira, junho 20, 2006 11:21:00 AM  

Postar um comentário

<< Home