sexta-feira, julho 07, 2006

Luiza e Maria, Maria e Luiza


Aniversario eh dia de festa. Eh dia de festejar a vida. Luiza, Maria e todos que convivem com elas teem muitas razoes para festejar. Guerreiras e heroinas desde a concepcao e as lutas pela sobrevivencia. Fazem todos os dias, com suas brincadeiras e gargalhadas, homenagens a vida e as primeiras vitorias e todas aquelas que se seguiram. Parabens minhas filhas. Muitas saudades. (escrevo mais outro dia, hoje nao vai dar. Nao sem fazer um escandalo aqui em Berlim e prometi nao fazer isto para voces). Continuem a lutar e a vencer e, mesmo nas eventuais derrotas, continuem gargalhando e brincando. Sempre. Mesmo quando impossivel. Beijos. Amo voces.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu também vou aproveitar este espaço para mandar felicidades paras as sobrinhas. Aproveitem que o pai trará bastante presentes de Berlim, Paris e Roma.

Beijos para vocês todos

Pedro Henrique

sexta-feira, julho 07, 2006 4:28:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi LH!!!
Não tenho estado muito na NET pq estou trabalhando muito no CIC, durante a Mostra de Cinema Infantil. De sol a sol..heheh!!!
Saímos à noite no dia no aniversário, eu a Maria, a Luiza e o Joaquim. Fomos comer e depois queria "esticar" um pouco com eles, mas tuas filhas me forçaram a ir pra casa ver o último capítulo de Belíssima. Como era aniversário e eu já havia dito que elas mandariam no programa...fazer o que? Compramos sorvete e fomos. Hoje elas passaram o dia no CIC comigo e assistiram a três filmes. Foi muito legal. Elas estão cada dia mais lindas!!!
Beijos
Mãe coruja.

domingo, julho 09, 2006 7:19:00 PM  

Postar um comentário

<< Home